8.11.17

Sobre os dias que passei em portugal*

não comprei nenhum livro, mas as minhas amigas ofereceram-me um como prenda de anos, joguei bowling, comi hambúrgueres, tive direito a bolo de aniversário duas vezes, a minha mãe ofereceu-me um livro de colorir para quem não consegue dormir, jogámos jogos de tabuleiro noite dentro até às oito da manhã enquanto bebíamos ice tea em chávenas de chá porque afinal-não-havia-copos, comemos donuts e pipocas, fui ao cinema com o meu pai, voltei a conduzir, fomos passear a cascais com os meus avós, dormi até tarde mas não até demasiado tarde, esgotei horas preciosas da minha vida em filas de espera em bancos, uma das minhas amigas teve dezanove na tese de mestrado, o meu pai fez arroz doce, voltei a pintar o cabelo de vermelho.

* sem nenhuma ordem em específico

Sem comentários:

Enviar um comentário