7.10.17

A verdade sobre o serviço de refeições a bordo:

a sério, existem voos em que temos 20 refeições de vaca e 80 refeições de frango.

2 comentários:

  1. Viajei há quinze dias. Era uma viagem com escala. No primeiro voo, para almoço, havia um prato de 'beef' e outro de 'pasta'. Queria a massa. Já não havia. Tive de gramar a vaca. No segundo voo, com a mesma companhia, para o jantar, apresentaram exactamente os mesmos pratos à escolha. Mas, uma vez mais, quando chegou a minha vez de pedir, já não havia pasta. Barafustei. Trouxeram-me frango, com puré, espargos e um molho, tudo bastante saboroso. Fiquei a pensar onde tinham ido buscar aquele prato especial (1ª classe?). E confesso que comi meio desconfiada (aquela história de cuspirem ou pior ainda nos pratos de cliente vistos como "chatos" não me saiu da cabeça...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem ter ido buscar essa outra refeição de frango a uma das outras cabines de serviço sim, ou pode ter sido uma das refeições da crew. As pessoas não se apercebem, mas a crew muitas vezes cede as suas refeições para deixar os passageiros mais contentes (claro que não passam fome, hão de ir buscar comida para si a outro lado qualquer, mas toda a gente sabe que passageiros felizes dão menos trabalho :p)
      Em relação a isso de cuspirem na comida, não duvido que haja por aí pessoas capazes de o fazer. Mas a probabilidade de isso acontecer num avião é bem menor do que a probabilidade de acontecer num restaurante, na minha opinião. Num avião a crew tem uma uma resistência à frustração é uma capacidade de lidar com as coisas que os chateiam brilhante :) por isso eu cá preocupava-me mais em não chatear os empregados dos restaurantes eheh.

      Eliminar