13.5.17

O vídeo mais pedido de sempre*


*com três fantásticos pedidos.

4 comentários:

  1. Temos o mesmo sofá :) só não o acho confortavel para dormir, como consegues? :o
    Considero que tens um apartamento super minimalista. Eu não consigo!
    Tenho imensas coisas, decorações etc. E tenho tendência a comprar mais e mais.
    Mas não moro em crawlifornia porque os preços são um roubo para o tamanho das casas (e condições)... **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não o acho nada mau, não :) claro que não é tão confortável como uma cama de hotel, mas isso nada o é :p
      Só é assim tão "minimalista" porque filmei a tour pouco depois de me ter mudado, atualmente tem umas quantas coisas mais. E acredita, só não tem mais porque aqui a menina tem preguiça de sair de casa o que acaba por fazer com que não compre muitas coisas ahah

      Eliminar