2.2.13

Manganet opina sobre o ebay na sua primeira compra

a minha primeira compra com o ebay foi a capa para o nexus, da qual já falei várias vezes. Fiquei bastante satisfeita com o serviço deles porque, apesar de ser uma simples capa de telemóvel, vinha super bem protegida. O que o carteiro me entregou em casa às dez da manhã foi este pequeno envelope almofadado.
195
Dentro do envelope vinham três coisas: um papel de publicidade do ebay, a capa (que trazia uma esponja na parte oca para proteger e vinha embalada em vácuo, como já tinha dito) e um protetor para o ecrã (não me perguntem porque é que a imagem é um iphone porque eu também não percebi).
196
O protetor de ecrã vem dentro de um saquinho e traz também um pano para limpar o ecrã antes de o aplicar. A capa que escolhi é de plástico, rija e transparente. E porquê transparente? Porque com uma parte de trás assim, vale a pena estar à vista.
197
A outra capa que encomendei é de silicone e quando chegar faço uma nova opinação.

4 comentários:

  1. Quanto tempo demorou a chegar? Estes dias também encomendei um monte de coisas do ebay :D

    ResponderEliminar
  2. O telemóvel é lindo!

    Há tanta coisa que eu adorava comprar pelo ebay ou pela amazon. Mas os meus pais não confiam no método de pagamento (por ser via internet) e como o cartão de crédito é deles e eu só tenho um simples cartão multibanco...nada feito. :(

    ResponderEliminar
  3. Ah bom, tava a ver que não ias mostrar-nos a capa! :) Tens razão, um nexus não é para se esconder!
    Nunca experimentei o ebay, pelos vistos vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  4. qual é o regime de avaliação na maioria das tuas cadeiras? em que curso andas? :)

    ResponderEliminar