31.1.13

Tenho uma cena por séries médicas

já lá vai o tempo em que corria para a sala a gritar mããããããe vai começar o ER!!!! Põe na doooooooooois! Era a nossa rotina semanal. Agora recentemente, veio o dia em que achei que fixe fixe era descobrir o que era a anatomia de Grey, de que tanta gente falava, e assim ao longo de vários meses devorei quase nove temporadas, geralmente em doses pouco saudáveis. Agora que tenho de esperar semanas inteiras pelo episódio seguinte (estou tão mal habituada), quis rever o ER. As 15 temporadas, a começar no ano em que eu nasci. Quis conhecer as personagens todas que não conheci, rever as que me faziam companhia semanalmente e ver aquilo com olhos de pessoa crescida. Não encontrei nada na internet, com muita pena minha (alguém sabe onde posso encontrar?). Então agora dedico-me a private practice. Já me tinham dito quem vê anatomia de Grey, vê private practice mas como a primeira me enchia as medidas, nunca tinha pensado muito no assunto. Não é a mesma emoção do Seattle Grace Mercy West Hospital, mas sempre dá para tornar a espera menos dolorosa. E também vou só no segundo episódio, ainda é tudo muito chato, mas tenho cá para mim que não deve faltar muito até chegar o drama e as respetivas lágrimas, que a Shonda Rhimes não brinca em serviço.

8 comentários:

  1. Se gostas de Anatomia, vais gostar de Private Practice. :) Eu amei e tenho imensa pena de ter acabado. :(

    ResponderEliminar
  2. Não brinca mesmo! Uma outra série dessa autora é Scandal. Não é uma série médica mas tem a ver com a justiça. Shonda Rhimes é excelente :)

    ResponderEliminar
  3. Tudinho aqui, só tens de te registar:

    http://www.1channel.ch/watch-5138-ER

    ResponderEliminar
  4. Dá tempo à Private Practice. Os primeiros episódios são sempre "eeh, são giros, dão para passar o tempo", mas... Vai começar a ficar cada vez mais interessante. Também comecei a ver Private Practice por causa da espera do próximo episódio da Grey's. Ora, a T1 foi num instantinho, a T2 já a despachei também. Comecei ontem a T3 e se me deixassem não parava de ver. Vais adorar, really.

    ResponderEliminar
  5. discordo com muita veemência!adoro tanto anatomia de grey quanto odeio private practice. É chato, as histórias são uma porcaria, não tem quase nada de médico, é basicamente uma novela (beeem mais do que grey's). Quanto ao ER era super hiper espectacular e acho que foi a pimeira coisa a fazer-me perceber que queria ser médica (lá para os onze anos) :)

    ResponderEliminar
  6. Hello!! Deixei-te um desafio para fazer ao longo do mês de fevereiro no meu blog! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. ER é bue fixe! tambem via antes de anatomia de grey...! tambem queria ver outra vez. já vi profs meus elogiarem a série, é porque é mesmo boa! comparada com ela, anatomia de grey não é nada... sobretudo para pessoas do meu curso que ja nao se impressionam facilmente

    ResponderEliminar
  8. ah, e eu vi esses posts sobre o ER apagados, hummmm. acho bem, acho bem. devias era fazer uma de cada vez.

    ResponderEliminar