24.1.13

Sobre um dos meus blogs preferidos

lembro-me quando o descobri, há já uns anos atrás. Foi amor à primeira vista. Estive horas e horas a lê-lo de fio a pavio. Adorei as histórias, as fotografias e os desenhos. Voltava lá todos os dias, várias vezes ao dia, para ver as novidades e ler mais um bocado das coisas antigas. Aquele blog completava-me. Nunca me tornei seguidora dele e, como já disse uma vez, este era um dos que raramente comentava. Mas adorava aquele blog. Era a minha dose de inspiração diária. Com o passar do tempo, aquele blog começou a tornar-se monótono, repetitivo. O tempo entre os posts tornava-se cada vez maior. Quando isso começou, quando finalmente havia um post novo, ainda havia aquela magia e a felicidade no ar. Mas depois os posts tornaram-se mais do mesmo. Agora, passam-se semanas sem que haja um post novo. E isto é só para dizer que fico triste quando vejo um dos meus blogs preferidos morrer lentamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário