22.1.13

Quem quer bloggar com a Manganet?

Ao fim de quase três anos nisto, descobri algo suficientemente diferente para ter direito a um blog à parte. Pensei no assunto durante alguns dias e hoje andei com isto para a frente. No fim, modéstia à parte, achei a ideia tão boa que achei que devia ser uma coisa de todos nós. A ideia é que, no blog que criei, vários bloggers se expressem sobre os mais variados assuntos usando, para isso, a sua própria letra.
Só existem três regras:
1. todos os textos têm de ser escritos com a vossa caligrafia através de imagens no paint ou outro programa qualquer que queiram usar.
2. os textos têm de ser curtos.
3. o título de cada post equivale ao número do mesmo [isto é um concretizar de um sonho pá!]

(os interessados em fazer parte disto que enviem um e-mail para blogprimeiroencontro@gmail.com. Não se esqueçam de indicar qual é o e-mail que utilizam no blogger)

Update: nova regra.

18 comentários:

  1. eu adorava se o ecra do meu computador fosse efectivamente touch! mas não é, e a minha letra no paint fica tão feia que vale mais ir comentando esse blogue em vez de ir postando!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá que eu nem com o ecrã touch me safo :p

    ResponderEliminar
  3. Quero fazer parte sim, vou-te já enviar um email :)

    ResponderEliminar
  4. Vim aqui parar através de um link deixado pela Joana Laranjinha, no blogue dela.

    Estou tentada, mesmo tentada a inscrever-me agora que vi a nova regra - que facilita muito!

    Bjs e prazer em conhecer o teu blogue

    ResponderEliminar
  5. Dúvida, ou desculpa se não percebi, mas os recaditos são publicados no teu blogue, não é?

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que pude contribuir :P

    ResponderEliminar
  7. Tinha tido uma ideia assim parecida, mas esse pormenor de escrevermos com a nossa própria letra é de génio! :)
    Vou mandar o mail, beijinho *

    ResponderEliminar
  8. count me in! agora sim estou disposta a meter-me em mais aventuras, woohooo.

    ResponderEliminar
  9. Adoroo!! Quero participar! Já mandei email :)

    ResponderEliminar
  10. quero participar, vou enviar um email. beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá! Gostei muito da ideia! Posso fazer parte também??? Vou enviar um e-mail. Abraços!

    ResponderEliminar
  12. Já enviei o email! Chama-se a isto criatividade. Parabéns!

    http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt

    ResponderEliminar