22.1.13

Quem quer bloggar com a Manganet?

Ao fim de quase três anos nisto, descobri algo suficientemente diferente para ter direito a um blog à parte. Pensei no assunto durante alguns dias e hoje andei com isto para a frente. No fim, modéstia à parte, achei a ideia tão boa que achei que devia ser uma coisa de todos nós. A ideia é que, no blog que criei, vários bloggers se expressem sobre os mais variados assuntos usando, para isso, a sua própria letra.
Só existem três regras:
1. todos os textos têm de ser escritos com a vossa caligrafia através de imagens no paint ou outro programa qualquer que queiram usar.
2. os textos têm de ser curtos.
3. o título de cada post equivale ao número do mesmo [isto é um concretizar de um sonho pá!]

(os interessados em fazer parte disto que enviem um e-mail para blogprimeiroencontro@gmail.com. Não se esqueçam de indicar qual é o e-mail que utilizam no blogger)

Update: nova regra.

18 comentários:

  1. eu adorava se o ecra do meu computador fosse efectivamente touch! mas não é, e a minha letra no paint fica tão feia que vale mais ir comentando esse blogue em vez de ir postando!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá que eu nem com o ecrã touch me safo :p

    ResponderEliminar
  3. Quero fazer parte sim, vou-te já enviar um email :)

    ResponderEliminar
  4. Vim aqui parar através de um link deixado pela Joana Laranjinha, no blogue dela.

    Estou tentada, mesmo tentada a inscrever-me agora que vi a nova regra - que facilita muito!

    Bjs e prazer em conhecer o teu blogue

    ResponderEliminar
  5. Dúvida, ou desculpa se não percebi, mas os recaditos são publicados no teu blogue, não é?

    ResponderEliminar
  6. Não posso entrar, não? Por favoooor

    ResponderEliminar
  7. Tinha tido uma ideia assim parecida, mas esse pormenor de escrevermos com a nossa própria letra é de génio! :)
    Vou mandar o mail, beijinho *

    ResponderEliminar
  8. count me in! agora sim estou disposta a meter-me em mais aventuras, woohooo.

    ResponderEliminar
  9. Adoroo!! Quero participar! Já mandei email :)

    ResponderEliminar
  10. quero participar, vou enviar um email. beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá! Gostei muito da ideia! Posso fazer parte também??? Vou enviar um e-mail. Abraços!

    ResponderEliminar
  12. Já enviei o email! Chama-se a isto criatividade. Parabéns!

    http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt

    ResponderEliminar