6.12.12

É verdade

há uns dias o meu computador foi-se de vez. Nos entretantos, chegou-me de empréstimo um computador fixo só para ir safando enquanto o outro volta e não volta a funcionar. No primeiro dia, faltou trazer o cabo de alimentação da torre, o rato e o cabo para ligar a internet (ai, estes computadores que precisam de cabos) que não vieram por esquecimento. Hoje vieram essas três coisas*, faltou vir o cabo de alimentação do ecrã (outra vez: ai, estes computadores que precisam de cabos). Será que é amanhã que consigo pôr a máquina a funcionar?! Aguardo ansiosamente por tal momento e estou desejosa de começar a martelar naquele teclado bem antigo.

*e agora temos um cabo de rede de dez metros que atravessa a casa.

3 comentários:

  1. comparado com os mini computadores que agora há, esses são uns valentes trambolhos, cheios de cabos!!!

    ResponderEliminar
  2. tenho-me perguntado imenso: tens escrito através do quê? (visto nao teres pc)

    ResponderEliminar
  3. Tenho usado um outro computador que só chegava a casa por volta das oito da noite... Mas agora que já tenho A Máquina a funcionar isto vai ser uma maravilha!

    ResponderEliminar