7.11.12

Tão bom

das minhas cinco cadeiras, em apenas uma vou ter de fazer uma frequência [nas outras é com exame em época de exames]. Para essa dita frequência, os professores propuseram-nos duas datas, nas quais vamos votar de forma online (adoro estas coisas) e, logicamente, a data que obtiver mais votos será a data de frequência. As datas são excelentes: 21 de dezembro (sexta feira) das 18h às 21h ou 22 de dezembro (sábado) das 09.30h às 12.30h. Claro que aqui a Manganet, sendo como é, já deixou o seu voto na primeira opção. Mas até agora, a opção de sábado está a dar um ganda baile à opção de sexta feira. Mas o que é que se passa com estas pessoas que, para além de preferirem fazer frequências logo de manhã, querem ir para a faculdade a um sábado????*

*vá, venham lá daí todos dizer eu também preferiria sábado de manhã, Manganet.

7 comentários:

  1. O sábado é sagrado, nem pensar!! Sexta! :D

    xDD Até podia escrever 20, mas nunca escrevi um por acaso xDD

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive testes ao sábado. É tão estúpido. Com tantos dias na semana...

    ResponderEliminar
  3. Prefiro sexta, aliás tenho mesmo um exame nesse dia :)

    ResponderEliminar
  4. se te fizer sentir melhor, também tenho uma frequência este sábado e foi por votação. que treta

    ResponderEliminar
  5. Eu realmente antes optava pela mesma opção que tu, ir a um sábado a fac. e ainda por cima de manhã, isso não é nada bom, ahahaha!

    ResponderEliminar