14.9.12

101 coisas em 1001 dias

96 - ter 200 seguidores no blog

Isto é fantástico. Obrigada a todos os que clicaram ali em aderir a este site! E como não posso enviar presentes para todos, decidi fazer um mini-concurso! O vencedor vai receber em casa um (ou dois, ou dois...) postal aqui da Manganet (não é grande coisa, mas hei, receber um postal é uma das melhores sensações do mundo!) e quem quiser participar é só deixar aqui na caixa de comentários um e-mail para eu poder entrar em contacto com a pessoa caso seja o feliz contemplado (escolhido aleatoriamente). Uma semaninha. Têm até dia 21 de setembro. Fico à espera.

19 comentários:

  1. Parabéns querida :)
    eu quero participar :)

    ResponderEliminar
  2. de nada ahah
    obrigada :p vamos lá a ver se ganho alguma coisa, já que não tenho sorte nestas coisas :p

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sucesso!!! Hoje e sempre! Parabéns!
    meu e-mail é: deliriosdeap@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  5. Parabéééns! :D
    amanha-ha-mais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. eis-me aqui à cata do postal!:D

    pedepersonalidade@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. parabéns! conseguiste uma coisa que eu ando há muito a tentar! :D hold on to them!

    ResponderEliminar
  8. Parabens pelos 200 seguidores. Tens um grande blog, diga-se.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de postais :D
    O meu mail é: marianitaah@hotmail.com

    ResponderEliminar